fbpx
Notícias

Serj Tankian colabora com a violoncelista Tina Guo

Cantor do System Of a Down aparece na faixa "Moonhearts In Space"

O vocalista do System of A Down, Serj Tankian, participa da música “Moonhearts In Space” da violoncelista Tina Guo. A faixa faz parte do álbum “Dies Irae”, que está disponível nas plataformas de streaming, e também ganhou um videoclipe com participação do cantor ícone do metal contemporâneo.  

Serj Tankian comentou a novidade em entrevista ao Heavy Consequence (via NME):

Um violoncelista que arrasa e um roqueiro que toca música clássica? Não admira que tenha sido tão divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com a Tina, ela é um monstro no violoncelo e é divertida de se colaborar. Eu estava usando as amostras da biblioteca dela para criar partituras antes mesmo de conhecê-la.”

Tina Guo, por sua vez, disse em comunicado de imprensa:

“Eu sou um grande fã de Serj por tantos anos e realmente foi um sonho que se tornou realidade poder trabalhar juntos. Um grande obrigado preventivo a todos por dedicarem um tempo do seu dia para ouvir e assistir, o incrível apoio e positividade ao longo dos anos tem sido uma bênção incrível e sou muito grato por vocês!

O cantor do System Of A Down empresta a sua voz a música que é guiada por um violoncelo elétrico.

Está não é a primeira vez que Tina Guo, que tem formação clássica, colabora com artistas de heavy metal e rock. Ela já gravou com a banda sueca de power metal Sabaton e já dividiu o palco com nomes como Steven Tyler do Aerosmith e Foo Fighters.

Dies Irae” é o primeiro álbum solo de Tina Guo, que colaborou com trilhas de filmes como Inception, O Rei Leão e Dunkirk.

Serj Tankian colabora com a violoncelista Tina Guo.

Leia também:

Deixe uma resposta