fbpx
Notícias

Diego Tavares retorna com o single “Pode Ir”

Músico fez a sua estreia em maio deste ano com a música "Dança"

Se você acompanha o site Ok Music Play já teve ter ouvido falar do cantor e compositor Diego Tavares. O músico fez a sua estreia em maio deste ano com o ótimo single “Dança” e agora acaba de liberar sua terceira música de trabalho intitulada “Pode Ir”.

Outra grande composição de Diego Tavares. Desta vez as influências de MPB e música brasileira estão mais evidentes que em “Dança”. “Pode ir” apresenta uma melodia delicada e extremamente cativante. Chama a atenção como o cantor consegue traduzir o sentimento de suas letras nos arranjos minimalistas e nas linhas vocais suaves.

“Pode Ir” foi gravada mesmas sessões de gravação que os anteriores “Dança” e “Antes do Dia de Fato Começar”.

“Ainda mais dolorosa que as já outras, a música é um suspiro desalentado sobre saúde mental, ansiedade em específico, e solidão (ainda que compartilhada)”, diz o comunicado de imprensa do cantor.

Diego Tavares dedicou o seu novo lançamento à memória de Ana Luiza Aragão, do Ela Retrô, morta de covid poucas semanas após entrevistar o artista para seu blog (assista clicando AQUI).

A nova música de Diego Tavares ganhou um lyric video que está disponível no canal do cantor no Youtube. A filmagem foi feita pelo próprio artista da janela do hospital enquanto sua mãe estava internada em estado grave, também com covid (que, por sua vez, se recuperou bem).

Confira a nova música de Diego Tavares abaixo:

Novo single do cantor e compositor Diego Tavares.

Ouça e siga!

Você pode ouvir esse e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

Leia também:

Deixe uma resposta