fbpx
Notícias

Evanescence: clipe de “Bring Me To Life” ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube

Música foi o primeiro single do álbum de estreia da banda

O clipe da música “Bring Me To Life”, do Evanescence, ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. A faixa foi o primeiro single do disco de estreia da banda, “Fallen” (2003), e conta com a participação de Paul McCoy, da banda 12 Stones, que divide os vocais com Amy Lee

“Muito orgulho de ter alcançado um bilhão de visualizações! Que coisa louca. Obrigado por todo o amor, todas as memórias, estamos sem palavras”, escreveu a banda no Twitter. Eles aproveitaram para revelar que uma versão do vídeo restaurado em HD está a caminho. 

Clipe do Evanescence atinge 1 bilhão de views.

O clipe da música “Bring Me To Life” foi dirigido por Philipp Stölz e chegou ao Youtube no dia 2 de dezembro de 2009. As cenas, em parte, foram inspiradas no filme Demolidor, estrelado por Ben Affleck, que teve a faixa como parte da sua trilha sonora.

“Thunderstruck” do AC/DC, “Nothing Else Matters”, do Metallica, “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana, “Chop Suey!”, do System Of A Down, e “In The End” e “Numb” do Linkin Park, estão entre os clipes de artistas de rock que também romperam a marca de um 1 bilhão de views.

Evanescence – Bring Me To Life

Clipe de estreia do Evanescence foi lançado em 2003.

Leia também:

Deixe uma resposta