Notícias

Paul Stanley, do Kiss, oferece conselhos sobre alcançar metas na vida

Fundador do Kiss acredita que as pessoas devem ser honestas consigo mesmas ao definir as metas que vão correr atrás

O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, acredita que as pessoas devem ser honestas consigo mesmas ao definir as metas que escolherem correr atrás: elas devem ser realistas. “Se você escolher perseguir algo que está fora de alcance, você é um idiota”, afirmou 

Em sua recente entrevista à rádio 98.7 The Gator, da Flórida, o líder do Kiss falou sobre objetivos de vida e como é necessário escolhê-los de maneira correta para não fracassar. “O que eu posso fazer, você pode não conseguir fazer em 10 anos ou em cem anos. E vice-versa – há coisas que eu simplesmente não estou preparado para fazer. Se eu tivesse decidido me tornar um matemático, eu seria um sem-teto”, disse (transcrição do Blabbermouth via Classic Rock).

O cantor continuou e destacou a importância de se ter uma reflexão racional e honesta diante da realidade. “Acho que, em algum momento, cada um de nós precisa fazer algum tipo de autoavaliação – brutalmente honesto – do que somos capazes e do que está fora de alcance e se você escolher perseguir algo que está fora de alcance, você é um idiota”, ponderou.

Para Paul Stanley, a finitude da vida impõe ao indivíduo a necessidade de fazer escolhas que não sejam um desperdício de tempo, que é precioso. “Até onde eu sei, temos um tempo nesta terra, e o tempo é precioso. Ele só se torna mais precioso à medida que o tempo continua. Então eu acho que é sempre importante perseguir algo que seja realista. Não precisa ser realista para a pessoa ao seu lado, mas você tem que acreditar que pode fazer isso“, refletiu.

Paul Stanley sempre teve certeza que seria um rockstar 

Muitos poderão dizer que ele está sendo hipócrita, já que alcançou o estrelato com Kiss e, portanto, atingiu uma meta que é irreal. Isso veio à tona durante o bate-papo e ele relembrou uma conversa que teve com um professor quando ainda era uma criança.  “Ainda me lembro de estar no ensino médio e certamente não defendo que outra pessoa faça isso, mas me lembro de um dos meus professores me dizendo: ‘Por que você não está fazendo o trabalho?’ E eu disse, ‘Bem, eu vou ser uma estrela do rock.’ E eles disseram, ‘Todo mundo quer ser uma estrela do rock.’ E eu disse: ‘Sim, mas eu vou ser’.”

Ele concluiu seu raciocínio ressaltando a importância da persistência e de ter foco quando se acredita que é capaz de alcançar uma meta: “Você pode se iludir, o que é insanidade, ou pode pressionar em toda a quadra o que acredita ser capaz de fazê-lo, os obstáculos, você só os vê quando perde de vista para onde está indo.”

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading